quinta-feira, novembro 27, 2008

Minha gatinha Mel

De olho no que estou fazendo.






7 comentários:

  1. Alem de adorar fazer crochet, taMBÉM ADORO GATOS, eu tenho so uma gatinha gordinha!
    A sua Mel e linda demais.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. KI LINDA AMIGA. TENHO UMA TB NESSAS CORES.
    AMO GATOS.
    BJUS.

    ResponderExcluir
  3. ola que coisinha mais fofa,eu adoro gatos,e o seu é lindo demais,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda gente!!!!
    Dá um apertão nela por mim.
    Adoro gatos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ela élinda!
    Eu também tenho uma muito charmosa e dengosa que eu amo de paixão.
    Façamuitocarinho nela por mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não tenho mais o que falar dessa "gatona", mas ela é tudo o que as amigas acima já falaram!!!
    bjos.

    ResponderExcluir