terça-feira, novembro 06, 2007

Vestidinho branco em croche

Que fofura!



3 comentários:

  1. MENINA!!!!VESTIDO LINDO!!!PARABENS.
    POR FAVOR MANDE A RECEITA O MAIS VISIVEL POSSIVEL.VOCE É FENOMENAL!!
    QUE DEUS SEPRE A PROTEJA.
    ESTOU MUITO FELIZ EM TER TE ENCONTRADO.AGRADEÇO A DEUS,POR TER TE ENCONTRADO.
    BEIJÃO NO TEU MEIGO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. A amada eu fiquei apaixonada com a bebé e como o vestido é lindo pena que eu não sei fazer a parte de baixo ate sei mais o começo eu não sei e nem sei tira pelo gráfico é eu tenho muito que aprender mais foi bom passa por ai amei teus trabalhos fica com Deus e que Deus te abençoe sempre !!! beijos da Angela Regina que te segue só vitoria em sua vida !!!

    ResponderExcluir
  3. Angela Regina, é fácil seguir gráficos. No Youtube tem aulas ensinando a interpretar os gráficos.
    Esse vestidinho é bem fácil de fazer, tente que você consegue.
    Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir